O Que Ver em Julho 2017

Estreias de Cinema para Julho 2017


Mais uma vez ficam aqui as estreias que para mim mais merecem uma ida ao cinema em Julho de 2017. O formato desta rubrica mudou um pouco, mas será para me focar mais naquilo que eu acho mais interessante em ir ao cinema e menos em todas as estreias que chegarão às salas de cinema. Um filme por semana, exceto se houver dois filmes na mesma semana que me obriguem a ir ao cinema, será a opção para mais uma mês de luxo no cinema. Estas são as estreias que irei ver, ou tentar ver, este mês.

Dia 6

Homem-Aranha: Regresso a Casa (Spider-Man: Homecoming)

Sê muito bem-vindo a casa Homem-Aranha. Levo as minhas expetativas algo baixas para este filme, simplesmente para não sair desiludido, pois as primeiras críticas já começaram a sair e não são nada más. O filme conta com Jon Watts na realização e Tom Holland no papel principal. Não esquecer que Robert Downey Jr. também marcará presença nesta ligação ao mundo cineático da Marvel.


Dia 13

Planeta dos Macacos: A Guerra (War for the Planet of the Apes)

Mais uma entrada neste novo rumo do Planeta dos Macacos. Eu tenho gostado deste novo formato, mais moderno e com uma história bem interessante. Espero que este mantenha os padrões ou os eleve. Matt Reeves está de regresso depois de ter realizado o filme anterior e temos os fantásticos Andy Serkis e Woody Harrelson a desempenhar papeis importantes nesta história.


Dia 20

Dunkirk

Desde que Christopher Nolan agarrou nos filmes Batman que ganhou uma enorme fama. A sua qualidade tem vindo a exceder-se e a cada filme lançado mostra um pouco mais do seu estilo único. É impossível não estar à espera do próximo filme deste senhor.


Dia 27

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Valerian and the City of a Thousand Planets)

Será este a ruina da EuropaCorp e de Luc Besson? O investimento é enorme e o filme tem demasiado para provar. A campanha de marketing foi talvez demasiado agressiva, havendo muitas pessoas sem grande interesse em sequer ouvir falar deste filme. Apesar de tudo eu tenho algum interesse em ver esta mega produção europeia.

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial