MOTELX é o terceiro festival de género do mundo a integrar a FIAPF


Um dos mais famosos festivais a nível nacional ganha agora uma nova acreditação. O MOTELX tem-se torando cada vez mais importante no panorama dos festivais portugueses e agora com esta ligação com a FIAPF, que está ligada por exemplo aos festivais de Cannes, Veneza e Berlim, ganha-se significativamente maior relevância para este evento anual. Excelentes noticias para os apreciadores deste festival e não só. Benoît Ginisty, Representante-Chefe da FIAPF e Pedro Souto, um dos directores do MOTELX deixaram algumas declarações quanto a esta novidade.

Com esta decisão, a FIAPF reconhece o rápido desenvolvimento do MOTELX e deseja apoiar a sua ambição em tornar-se uma importante plataforma para filmes de género já com um número crescente de profissionais da indústria ao longo dos últimos anos. Através dessa acreditação, a FIAPF reconhece os compromissos e o profissionalismo do MOTELX em colocar os interesses artísticos e económicos dos filmes em primeiro lugar. Num ambiente cada vez mais competitivo, vai dar responsabilidade e novas oportunidades ao MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa para impulsionar a sua imagem e garantir uma promoção adicional dentro da indústria cinematográfica mundial.
Benoît Ginisty, Representante-Chefe da FIAPF

O MOTELX está extremamente honrado em receber esta acreditação da FIAPF. Ser o único festival português a receber este selo de excelência será de extrema importância para a continuação do trabalho que tem sido feito ao longo dos anos. Posicionando-se como uma plataforma única de filmes que não teriam exibição/divulgação, o MOTELX continuará a incentivar os realizadores portugueses a contribuir para o panorama internacional do cinema de terror.
Pedro Souto, um dos directores do MOTELX

O MOTELX está a caminho da sua 11ª edição (5-10 de Setembro de 2017).
Para mais informações podem visitar o site www.motelx.org
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial