4 Sequelas de Avatar a arrancar a partir de 2020


James Cameron não tem pressa de lançar as sequelas de um dos seus enormes projetos de vida. Avatar foi lançado já em 2009 e tornou-se o filme mais rentável da história e quando o realizador consegue com um orçamento épico de 237 milhões de dólares, num completo novo universo, alcançar o feito de 2788 milhares de milhões de dólares, este quer agora apenas o melhor para o seu enorme filme.

Assim o novo plano arranca e nas redes sociais já começaram a surgir indícios dos próximos filmes. Com novas imagens da equipa a trabalhar nos novos filmes a serem lançadas nas redes sociais, algumas frases vieram a acompanhar.
"É excelente trabalhar com a melhor equipa da industria!" ... "Avatar arranca com a produção paralela de quatro sequelas. A jornada continua em 18 de Dezembro, 2020, 17 de Dezembro, 2021, 20 de Dezembro, 2024 e 19 de Dezembro, 2025!"
Cameron pede também que as pessoas tenham alguma paciência, pois o primeiro filme demorou imenso tempo a ser produzido e aqui não estamos a falar da produção de uma sequela, mas sim de quatro sequelas que se encontram a ser trabalhadas ao mesmo tempo.
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial