PS3

Assassin's Creed II

Assassin's Creed II
Assassin’s Creed II é um jogo que ficará para sempre lembrado. Deu inicio a uma das maiores trilogias de videojogos e apresenta imensas melhorias em relação ao seu antecessor. Se o primeiro jogo tinha colocado grandes ideias no mercado de vídeojogos, esta sequela vem sem dúvida melhorar em tudo o que o primeiro tinha feito. Conseguiu colocar um personagem carismático e interessante, não que Altair fosse um mau personagem, mas no primeiro jogo é aquele tipo de personagem que passa o tempo a seguir ordens. Já Ezio é um italiano do mais puro que se pode pensar. Quem já jogou sabe bem do que estou a falar, para quem nunca jogou isto, mas que goste de uma boa aventura, cheia de ação, é sem dúvida um jogo obrigatório.

Ainda hoje, Assassin’s Creed II é considerado por muitos um dos melhores jogos da saga e consegue realmente tornar-nos de assalto com uma bela e intrigante história. A procura pela maça continua e principalmente começamos a perceber de onde tudo vem. É sem dúvida um jogos muito interativo e intuitivo. Conta com uma jogabilidade muito boa e conseguiram retirar todos aqueles momentos mais chatos que o primeiro jogo transmitia. Apesar de mais missões secundárias, achei que neste jogo não me senti em algum momento obrigado a fazer qualquer uma delas. Conforme fui avançando no jogo, fui fazendo o que havia pelo caminho e assim fui desenvolvendo a história e descobrindo novos mistérios de Ezio e da sua família.

Para Terminar:

Talvez um dos pontos que mais me agradou neste jogo foi a época em que este se passa. É capaz de ser daquelas épocas mais interessantes e intrigantes para mim. Numa altura em que DaVinci estava vivo e apresentava as suas mais caricatas invenções ao mundo. E tudo isto aqui está de alguma forma interligado com o universo dos assassinos e templários. É realmente muito interessante como a Ubisoft conseguiu de forma tão incrível juntar a realidade à ficção e criar uma das suas mais interessantes histórias.
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial