O Caçador e a Rainha do Gelo

Com as confusões tornadas publicas depois durante e após a produção do primeiro filme, envolvendo Kristen Stewart e o realizador, acabou por ficar muito improvável uma sequela, mas acabou por acontecer. Tiveram que ar algumas voltas para conseguir recuperar a história e não ficar demasiado estranho sem a Branca de Neve, mas lá conseguiram fazer algo interessante.


Criando uma prequela/sequela, sim é mesmo os dois, visto que começamos no passado e avançamos para eventos pós primeiro filme. Agora ficamos a conhecer a história do Caçador e é este personagem que fica em destaque. A rainha volta a surgir, acrescentando ainda a sua "cruel" irmã. A história dá muitas voltas, mas acabou por ficar interessante a forma como ligaram tudo.


O elenco está dentro do que foi o primeiro, mas destaco a prestação de Emily Blunt e principalmente de Jessica Chastain. Achei mesmo interessante e surpreenderam-me. Além disso as situações entre os personagens ficaram bem interessantes, melhores do que esperava.

Este filme foi realmente uma surpresa a vários níveis e talvez por não ter umas expectativas elevadíssimas, ajude a que o filme me tenha surpreendido pela positiva. Pois apesar de tudo a história não evoluiu assim tanto. Bem ligada e construída, mas nada de outro mundo. Divertida q.b. com bons momentos de ação e principalmente os efeitos que estavam surpreendentemente agradáveis.

As cenas de combate são outro ponto positivo que tenho a referir. Sem dúvida que me surpreenderam e as coreografias estão bem interessantes, pelo menos em relação à personagem de Jessica Chastain. Combates muito bem construído e de tirar o chapéu.

O Caçador e a Rainha do Gelo, surpreendeu pela positiva e apesar de não ser uma obra de arte consegue destacar-se pela positiva em vários aspetos. Foi divertido o suficiente para agarrar durante todo o tempo do filme. História bem ligada ao anterior, apesar de tudo e facilmente podemos esperar por uma sequela futura. Mais uma vez os anões são os pontos altos da diversão.

★★★★★★★★★★
Nota: 6/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial