The Hunger Games: A Revolta - Parte 2

E chegamos ao final. Mais uma saga de livros completa no grande ecrã e mais uma saga de livros que é levada às divisões em partes. Isto não foi uma boa coisa neste caso. No ano passado redigi uma opinião acerca da primeira parte e lá referi que esperava uma segunda metade mais interessante e que me entregasse mais conteúdo, pois naquele momento não tinha nada de bom a dizer do capítulo inicial, agora chegou o segundo bocado e... Hm...


Agora podemos dizer que esta não é uma história boa para se dividir. Infelizmente acabamos com uma sequência seca e sem grandes melhorias em relação à parte 1. Acredito que para os fãs tenha sido um bom final, mas o que é certo é que a campanha para o filme deixou-me mais interessado do que o próprio filme.



Esta era uma saga que eu ganhei interesse, pois apesar do seu toque twillight o primeiro filme surpreendeu-me pela positiva com as suas sequências de ação e claro a sua história ser algo até interessante. Mas foi morrendo aos pouco, tendo um segundo filme que parecia querer continuar a mostrar aquilo que o primeiro tinha conseguido e depois desgraçando-se nas sequência finais.

A expectativa com que fiquei depois do segundo filme para ver o final, dividido ou não, era alta e os filmes acabaram por não superar em grande coisa, principalmente este segundo. Este ano de 2015 também não foi fácil para um filme destes entrar nos tops e mesmo dentro da saga acaba por falhar redondamente.

A Revolta Parte 2 é um final sem sal que não superou as expetativas. Acredito que seja interessante para os fãs, mas para quem vem de fora para a saga é um filme não muito interessante com apenas alguns momentos a despertar interesse e não passa muito disso. E o que tiro disto tudo é que pouco tenho a falar de um final de uma saga que gerou tantos milhões!

★★★★★★★★★★
Nota: 5/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial