O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E foi um filme que me apanhou completamente de surpresa. Comecei a ficar interessado na altura do NOS Alive, pelo trailers estar sempre a ser apresentado nas telas do palco principal. Fazia-me lembrar algo ao género de Kingsman, que já tinha sido uma agradável surpresa. E é sempre bom ver novos bons filmes de espiões a surgir.


Não esquecendo que daqui a pouco está aí Spectre, este UNCLE é uma adição ao cinema de final de verão, - altura meio seca em estreias - comprovando isso assim que vi o filme. Bem montado e com uma história interessante este filme tem tudo para uma excelente dose de entretenimento. Não se torna aborrecido em parte alguma e tem um toque de divertimento q.b.



O leque que compõe o elenco é qualquer coisa de fenomenal ajudando em todos os aspectos a ideia do filme. Encarnam de forma muito interessante as suas personagens e nem vou estar a especificar este ou aquele, pois no geral todos me agradaram.

Fiquei surpreendido pela forma como das situações mais intensas e de grande ação conseguiram retirar momentos de pura comédia. E para isto tenho de dar o exemplo de quando um dos personagens está a ser atacado num barco, - quando digo atacado é fortemente com grandes doses de armamento - e o outro vai para um camião à borda rio, encontrando lá um lanche. Começando então a comer enquanto o outro afunda e quase é morto. Momento hilariante.

Em suma é um excelente filme para quase todas as idades. Digo quase pois surgem algumas cenas de pancadaria mais violentas, mas o toque de humor consegue fazer o filme com maior alcance de idades. Vão ver e divertir-se com O Agente da U.N.C.L.E. Não é tão bom como Kingsman, mas é um excelente aperitivo para Spectre.

★★★★★★★★★★
Nota: 8/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial