Mínimos

Sem dúvida que os Minions, - detesto o nome nacional e não faz qualquer sentido a tradução! - são umas das personagens mais adoradas dos últimos anos, seja por miúdos ou por graúdos. Mas daí a fazer um filme totalmente dedicado a estes pequenos seres amarelos, tem muito que se lhe diga. Uma coisa podia ter certeza antes do lançamento: vários momentos de pura risada iriam existir.


Assim foi, o filme proporciona momentos bem cómicos, principalmente toda a sequência inicial, pena que essa foi toda mostrada nos trailers, não deixando de ser altamente divertida de qualquer das formas. Alguns momentos vão surgindo ao longo do filme em que dá para soltar umas risadas, mas o problema, o verdadeiro problema está no desenvolvimento da trama.



Não é que esta seja horrível, mas arrasta-se demasiado. Acaba por se tornar demasiado cansativo ver as cenas de desenvolvimento porque se tornam como demasiado forçadas. Os Minions são uns excelentes companheiros de viagem e ficaram famosos pela sua estupidez esporádica nos filmes Gru - O Mal Disposto, mas no que toca a contar uma história só com eles acaba por ficar com momentos muito pouco interessantes.

De qualquer das maneiras o filme acaba por ter momentos realmente hilariantes, tanto para crianças como para adultos e sem dúvida são umas pequenas personagens com muita comédia para oferecer. Espero realmente, caso haja um novo filme, que será o mais certo, seja melhor em termos de história, já na parte cómica pode-se manter ou melhorar que nós agradecemos.

Em suma, Minions é um filme que não superou as expetativas, ficando bem abaixo aliás, mas tem os seus momentos e consegue divertir em vários momentos. Na voz da vilã principal está Sandra Bullock que é um nome gigante, mas que por si só não faz todo o trabalho. Ótimo para os miúdos, fraco para os fãs mais adultos dos amantes de BANANA!!

★★★★★★★★★★
Nota: 5/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial