Perseguição Escaldante

Perseguição Escaldante é o típico filme de comédia americano com pouco a dizer. Aproveitei a festa do cinema e como já tinha visto tudo o que havia de bom no cinema, acabamos por entrar nesta comédia, para relaxar antes da noite de Queima das Fitas que se avizinhava.


O filme conta logo com a atriz Sofia Vergara, que graças à Família Moderna tem feito muito furor pelo mundo fora e nada tenho contra isso, aliás gosto bastante da atriz, não só pelo óbvio, mas a sua forma característica de falar e ser são qualquer coisa de fantástico. Em relação a Reese Witherspoon, já não me lembro de a ver num filme desde o Guerra é Guerra. Uau que tenho andado mesmo mal no cinema. Bem, mas do que me lembro, achei que a atriz fez o seu papel, nada do outro mundo e ficou bem no que tinha de fazer.



A trama, surpreendentemente, até que consegue ser interessante, diferente para um filme de comédia e até estranhamente surpreendente. Algumas coisas são o já esperado, tudo cheio de clichés que estão sempre presentes neste género, mas consegue trazer aquele pequeno toque de filme de ação, com uma reviravolta final e esse género de coisas, até que interessantes. Quanto a isso, nota positiva.

De resto, é um filme demasiadamente típico e como a comédia apenas consegue vingar neste momento. Dá para soltar umas risadas, principalmente quando estou ao lado de um amigo que se ri de uma forma tão diferente que fez rir a sala toda! Aquele momento de tensão em que apenas ele se ri na sala e de repente a sala, que se encontrava bem cheia, a rir toda! Interessante!

Em suma é um filme para ver numa sessão da tarde de domingo, oh calma! Esperem que isso já não existe. E agora com os bilhetes de cinema ainda mais caros, cada vez menos vale a pena ir ver este tipo de filmes. Vejam em casa, se tiverem algum canal pago onde ele surja, ou então por outros meios, porque este não vale a pena de outra forma. Leva nota positiva pelo que já referi, gostei do fato de tentarem colocar uma intriga ao estilo filme de ação e até nem foi muito mal feita.

★★★★★★★★★★
Nota: 4/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial