PS3

Uncharted 2 Among Thieves

Uncharted 2 Among Thieves
Se Uncharted Drake's Fortune é uma bela peça de arte para a Playstation 3, então a sua sequela é a obra prima. Ainda sem ter jogado o terceiro jogo, posso dizer que este segundo está melhor em tudo.

Mantendo o estilo e a formula vencedora na jogabilidade, este melhor os restantes aspectos que envolvem a história e o universo em que se insere. Conseguiram mais uma vez levar-me a uma aventura de topo e como eu tanto gosto.

Apesar do jogo ser algo de espectacular em todos os aspectos ainda existem algumas coisas que não consigo atinar, mas isso talvez - ou de certeza - que é mesmo de mim. Tenho um grave problema com jogos de tiro em primeira/terceira pessoa nas consolas e todas as sequências que envolvem este formato acabo com sérios problemas em passar. É certo também que isto é só uma pequena parte do que o jogo envolve e em tudo o resto acabamos por passar umas agradáveis horas.

A aventura é mais uma vez incrível, onde uma história cheia de tramas e segredos vai se desenrolando ao longo de um belo número de horas. Não é o jogo mais comprido que existe, mas tem o tempo certo para este estilo e sinceramente o tempo certo para mim.

Uncharted 2 Among Thieves segundo já li pela internet fora é considerado por muitos o melhor jogo da série, como ainda não peguei no terceiro jogo não posso referir esse ponto, mas certo é que este título fez a série evoluir bastante tornando-a num dos grandes IP's da Sony Playstation.


O pormenor que já referi mais acima dos momentos de tiro são os mais chatos para mim e é este ponto negativo que mantenho desde a minha opinião ao primeiro título. Podermos acabar com um inimigo com um simples combo de três ataques, mas dar-mos vários tiros e ele continuar a avançar. Apesar de isto estar melhorado com diferentes inimigos a terem diferentes iterações corpo a corpo, ainda é demasiado saliente para tornar as situações de tiro ainda mais chatas.

Se há algo que poderia também ser melhorado é as animações que surgem quando fazemos o "combo final" que acabam por se tornar demasiado repetitivas, mas é o mínimo.

Para Terminar:

Um destaque antes de concluir é os deslumbrantes cenários. O jogo pode ter nalguns momentos um aspecto não tão bom, mas certos cenários de fundo são sem dúvida qualquer coisa de fantástico, principalmente para altura do jogo e a sua plataforma.

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial