Filmes para 2015


Atualizado
Bem já estamos na segunda metade do ano e este artigo já está um pouco desatualizado em datas e no que já fui ver, por isso agora leva aqui um refresh a tudo o que já vi e ainda quero ver este ano. Podem seguir para os artigos através dos nomes a verde!!


------------------------------------------------------------------------------


Há uma série de estreias neste 2015 que estou interessado, aliás muito interessado em ver no cinema se for possível, ou então de forma semelhante, se é que me faço entender. Neste "artigo" pretendo apenas listar as estreias de 2015 que, na minha opinião, estão a fazer babar muitos geeks por esse mundo fora, incluindo eu próprio. Se 2014 teve uma série de boas estreias para os nerds, então 2015 será ainda melhor! E que melhor. A Marvel vai este ano terminar a segunda fase do seu universo e sinceramente quase que vejo este ano como uma leve introdução ao resto da década, pois é só estreias marcadas, que podem ver aqui: Filmes de Super Heróis e Mais. Bem vamos lá então à lista de 2015.

Janeiro

Fevereiro
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
  • 1 - The Martian (Perdido em Marte)
Novembro
  • 6 - 007: Spectre
  • 19 - The Hunger Games: Mockingjay - Part 2 (The Hunger Games: A Revolta - Parte 2)
Dezembro
  • 17 - Star Wars Episode VII: The Force Awakens (Star Wars: O Despertar da Força) 
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial