WiiU

Nintendo Wii U


1 Ano e meio, mais ou menos, depois de ter escrito e colocado pela primeira vez aqui a minha coleção é visível pelo menos a mim o seu crescimento e porque decidi escrever agora novamente? Simples. A NX vai ser lançada daqui por 11 meses e o futuro da Wii U está agora traçado, com os últimos jogos a serem lançados já mostrados está cada vez mais perto o fim desta consola. Com este fim à vista já me considero bem afortunado pelos títulos que consegui até agora, faltando-me relativamente poucos para conseguir o meu set perfeito.De relembrar que aqui só coloco os jogos físicos que possuo!
2 de Maio, 2016


  • Amiibo
    • Nº01 - Mario
    • Nº03 - Yoshi
    • Nº09 - Villager
    • Nº18 - Captain Falcon
  1. Assassin's Creed III
  2. Assassin's Creed IV Black Flag
  3. Batman Arham City - Armoured Edition
  4. Batman Arkham Origins
  5. Bayonetta
  6. Bayonetta 2
  7. Call of Duty Black Ops 2
  8. Darksiders II
  9. Deus Ex Human Revolution - Directors Cut
  10. Devil's Third
  11. Disney Epic Mickey 2 The Power of Two
  12. Injustice Gods Among Us
  13. Lego City Undercover
  14. Mario Kart 8
  15. Mass Effect 3 Special Edition
  16. New Super Luigi U
  17. Pikmin 3
  18. Project Zero V - Maiden of Black Water
  19. Rayman Legends
  20. Resident Evil Revelations
  21. Sonic And All Stars Racing Transformed
  22. Sonic Lost World
  23. Star Fox Guard
  24. Star Fox Zero
  25. Super Mario Maker
  26. Super Smash Bros. for Wii U
  27. Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition
  28. The Legend Of Zelda The Wind Waker HD
  29. Watch_Dogs
  30. ZombiU


Os jogos da Wii U que estão presentes na minha prateleira Chegam aos mais diversos estilos, mas ainda é cedo para falar muito desta coleção. A Wii U ainda é recente e ainda tem muito para contar, por isso espero ver esta lista crescer de forma muito interessante, seja pelos exclusivos, ou por possíveis multis.
3 de Novembro, 2014
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial