NGC

Nintendo Gamecube


Bem e posso dizer que o cubo roxo já faz parte da minha coleção. Apesar de só agora estar a escrever isto, a consola já me chegou no natal passado e desde ai tenho aumentado o número de jogos, bem devagarinho. De destacar mesmo o jogo Luigi's Mansion que era um dos títulos que mais queria na consola.
19 de Outubro, 2016

  1. Evolution Worlds
  2. Luigi's Mansion
  3. Medal of Honor Frontline
  4. Medal of Honor Rising Sun
  5. Metroid Prime
  6. Metroid Prime 2 Echoes
  7. Minority Report Everybody Runs
  8. Sonic Adventure 2 Battle
  9. Spyro Enter the Dragonfly
  10. Star Fox Adventures
  11. True Crime Streets of LA
  12. Ty the Tasmarian Tiger (NTSC)



A Nintendo em 2001 lançou um cubo fantástico e infelizmente só o conheci demasiado tarde. Uma máquina que tal como a Wii U teve dificuldades com os multiplataformas e fez-se render dos seus brilhantes exclusivos. São bastantes e à alguns que quero conseguir. Não é a consola que tenho maior número de jogos, aliás apenas tenho jogos, a consola que uso é a Wii, com dois comandos Gamecube e um cartão de memória, fazem o mesmo efeito, apesar de quem sabe tentar agarrar um cubo destes!
3 de Novembro, 2014
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial