Drácula - A História Desconhecida

Já algum tempo que não ia ao cinema, mas à uns dias surgiu a oportunidade e dado o leque de filmes disponíveis e sendo uma decisão de última hora ficamos entre Drácula - A História Desconhecida e Annabelle. Como podem ver pelo título é fácil saber pelo qual optamos.


Bilhetes comprados em cima da hora e vamos nós para o novo filme do Drácula. Não é fácil entrar num filme com este tema, quando tudo nos aponta para a excelente história de Bram Stocker e acaba por ser sempre este o ponto de relação a tudo o que diga Drácula.



De uma forma ou de outra este filme consegue ser bem positivo à sua maneira. Foi buscar vários pontos essenciais à realidade e conseguiu trazer uma história única e à sua própria forma. Bastou isso para se tornar um filme agradável. Apesar de vários momentos algo aborrecidos o filme conta com várias cenas bem construídas e a ação está a um bom nível.

Talvez o meu gigantesco gosto por este género de filmes não ajude numa análise concisa, mas como sempre disse estou aqui para dar a minha opinião e nada mais.

É um título interessante que conta com o protagonista certo para esta história. Luke Evens tem dado bastantes cartas nos últimos anos e os seus grandes, últimos, papeis foi em Velocidade Furiosa e O Hobbit. Este crescimento em poucos anos tem-no levado por bons caminhos, mas sempre secundários. Aqui mostra-se num papel principal de um filme com orçamento superior.

O lançamento foi o indicado e isso levou a que o lucro já seja existente, em 2 vezes o seu orçamento, conseguido no seu mês de lançamento. Outubro é sempre um mês muito calmo em filmes e isso talvez tenha levado a este pequeno sucesso de um título que poderia ser muito melhor, mas que consegue chegar às expectativas.

★★★★★★★★★★
Nota: 6/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial