PS3

Uncharted: Drake's Fortune

Uncharted: Drake's Fortune
Venha dai a verdadeira experiência cinematográfica em jogos, Uncharted é tudo isso e mais. Este jogo de aventura foi o que escolhi para arrancar depois de andar no meio dos assassinos.

Esta é a introdução à saga da Sony que mais tem vingado nos últimos anos, não sei se pela tematicana se pelo carismático personagem, o que é certo é que o jogo tem andado na ribalta e já se começa a tornar num titulo que precisa surgir nas consolas Sony, ainda bem!

Contamos com Nathan Drake no papel principal, que devido à suposta descendência do famoso explorador Sir Francis Drake, decide ir à procura do famoso tesouro El Dourado. Numa trama recheada de mistérios este é um titulo que apresenta altos valores técnicos.

Enquanto jogamos Uncharted: Drake's Fortune é possível experenciar quase um ambiente de filme. O tema ao estilo dos filmes como Indiana Jones e a forma como a equipa colocou as cinemáticas tão bem produzidas, mostra bem aquilo que refiro. O som acaba por se tornar num fator bastante interessante também e aplausos para o tema principal. Lindo!

Bem se houve algo que realmente me surpreendeu foi a forma como construíram o jogo, sem duvida um trabalho de luxo da Naughty Dog. Um título já de 2007, mas obrigatório em qualquer colecção de PS3.

O novo, para a PlayStation 4 já foi também anunciado, mas esse ainda é cedo para falar, pois proximamente vou agarrar a sequela deste titulo e ver o que esta melhor e pior.

Para Terminar:

Se há algo que espero ter sido melhorado é o sistema de combate, quero com isto dizer: coisas como um combo de três ataques corpo a corpo dão KO ao inimigo, mas um tiro, se temos o azar de não conseguirmos apontar da melhor forma, damos 6, 7 ou mais tiros para matar alguém. É chato e é o ponto mais negativo que tenho ao jogo. De resto, muito bom.

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial