Guardiões da Galáxia

Mais uma ida ao cinema, esta que não podia falhar de maneira alguma. Já quase se tornou uma tradição aquando de um lançamento Marvel/DC. E então o grupo habitual lá se dirigiu à cidade para visionar o filme do momento, Guardiões da Galáxia. E que filme.


Este que é um dos menos famosos grupos da Marvel e que a empresa tanto receio tinha, fazendo uma absurda campanha de marketing pelo mundo fora, já se tornou um gigantesco sucesso, batendo outros do género a cada dia que passa.



Este título apresenta-nos um grupo de heróis diferente do habitual e finalmente nos mostra de forma bem explicita o grande vilao , que provavelmente será o final de todo este universo Marvel.

O elenco é grande, a história adequa-se excelentemente e tudo combina na perfeição. Não nos conseguimos distrair com tanta coisa excelente a acontecer no ecrã. Temos uma banda sonora de luxo e a todo o momento só nos apetece levantar da cadeira e curtir tal como o protagonista tanto o faz.

Guardiões da Galáxia é inegavelmente uma surpresa agradável e até mesmo depois dos créditos ficamos boquiabertos com a habitual cena pós créditos, esperem que vale a pena.

Este foi o último filme antes de chegar ao final da fase 2, concluindo n'Os Vingadores 2, mas esta equipa não deverá ter presença nesse filme e sim muito certamente no final da fase 3 da Marvel. Venham dai filmes, mas por agora temos de esperar ate ao próximo ano para ver o já referido filme.

Em suma considero este um dos melhores filmes de heróis que anda pelo cinema. E para já é um dos filmes que entra para os meus favoritos. É bom encontrar títulos com tamanha qualidade nos dias de hoje e ainda melhor perceber que os filmes de heróis cada vez mais se tornam melhores no seu todo. Esta segunda fase da Marvel tem sido cada um melhor que outro e assim espero que continue.

★★★★★★★★★
Nota: 9/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial