Expofacic 2014 - Kaiser Chiefs em Cantanhede

Depois de há uns bons anos atrás ter perdido a oportunidade de ir ver ao vivo Kaiser Chiefs ao Rock in Rio, quando soube da vinda deles a Cantanhede, que tão perto fica de mim programei logo a minha ida. Lá estive presente, o mais perto do palco que consegui sem me enfiar na confusão dos acérrimos fãs.



Apesar de ter passado o final de tarde, até à hora de inicio do concerto na feira, vou apenas dar aqui um toque do que foi o concerto para mim. Antes de avançar para a banda que me puxou tenho de referir We Trust, que nos animaram durante a hora que antecedeu o concerto dos Kaiser Chiefs. Muito bom também e de nota positiva, apesar do óbvio menor entusiasmo dos presentes, uma interacção muito interessante conseguida em alguns momentos.



Digo desde já que foi um dos melhores momentos que apanhei. É verdade que ainda não tive em muitos concertos de artistas de renome internacional, mas do que já estive, que show apresentado por Kaiser Chiefs. Estavam muitas centenas de pessoas a ajudar à festa naquele público e principalmente a interacção que o vocalista consegue é demais.



O rubro do concerto foi mesmo quando chegou a Ruby, música que talvez tenha dado mais fama a esta banda. O chão de Cantanhede tremeu com o pessoal completamente ao rubro. No final da música era visível o perplexo que o vocalista ficou frente à multidão. Momentos incríveis, com muitas palmas, muitos risos, muita cantoria e também alguma chuva à mistura, mas tal como o twitter dos Kaiser Chiefs respondeu a uma fã portuguesa: "What rain?".

É uma das minhas bandas favoritas e hoje, depois de os ver ao vivo posso ainda dar com mais exactidão esta afirmação. Espero ter uma nova oportunidade de ver estes senhores ao vivo.
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial