RFM Somnii - Sunset na Figueira da Foz

Bem, desde que fiz esta reviravolta no blogue que decidi escrever algo sobre as minhas aventuras! Pois bem, que comece.


Foi no sábado passado, dia 12 de Julho de 2014 que me fiz à estrada, junto com a namorada, para a praia mais próxima. A praia do relógio, situada na Figueira da Foz. Esta que pela segunda vez acolhe o maior Sunset de sempre, mas já falo mais do assunto.

De manhã um pouco de praia, com muito vento diga-se, e depois ataque ao farnel antes de entrarmos para o Somnii. Às 15 horas estávamos nós praticamente junto da entrada e rapidamente fomos parar ao recinto. Fizemos praia, estivemos ligeiramente na água bem fria e curtimos à brava!



O dia correu de forma sensacional e a cereja no topo do bolo foi a entrada de Alesso no palco. Loucura enquanto a luz do dia se esgotava. Excelente set que este jovem apresentou e com um incrível final! As cerca de 50 mil pessoas que se encontravam naquele recinto deixaram Alesso completamente sem palavras. Momento realmente incrível.

O por do sol, os concertos, a areia, a companhia e sem dúvida o agradável dia que se apresentou! Daqueles dias a repetir sem dúvida.

A RFM mostrou muito bem que nós aqui no centro também podemos ter um grande festival! Não é só ao pé da capital!! Venha dai mais.
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial