Primeiras Impressões da Wii U

No decorrer da E3 de 2012, em 5 de Junho surgiram mais novidades sobre a Wii U, uma consola que tenho ideia de adquirir a quando do seu lançamento ou pouco tempo depois. Os jogos estão a surgir e cada vez mais a aliciar os jogadores e dentro dos que já foram anunciados à vários que me despertam a atenção. Tanto jogos mais simples, como mais complexos.


Estas são as duas cores que estão apresentadas e que possivelmente vão estar presentes no dia de lançamento. Dado que possuo uma Wii Branca e já se sabe que os comandos da Wii vão ter alguma importância, no que toca a jogos para várias pessoas, acabo por não ter uma decisão formada sobre a cor que quero. O branco seria a minha primeira escolha, mas a cor preta está-me a aliciar bastante desde que foi apresentada. Vamos ver aquando do lançamento!


Estes dois comandos da Wii U excluem o ecrã central e centram-se mais para jogadores que vão estar durante muitas horas envolvidos num videojogos, sendo assim mais confortável e cómodo para os jogadores passarem muitas horas com um comando na mão.


Temos então além do Wii U Gamepad, estes dois controlos adicionais! O já conhecido e que muita gente tem Wii Remote Plus e o Wii U Pro Controllers, adicionando ainda a Wii Balance Board que será igualmente compatível.
Vários jogos foram anunciados com surpresa, outros já eram esperados e outros especulava-se antes da E3. Agora temos já algumas certezas e estou certo que ainda vai aparecer muita novidades com os meses que vêm até ao lançamento da consola.
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial