PS3

God of War

God of War HD Remastered
Hoje terminei um jogo. Agarrei à uns dias na God of War HD Collection da PlayStation 3 e passei o primeiro jogo da famosa saga. Para começar, as diferenças com a versão original da PlayStation 2 são poucas, tendo apenas uma expansão para o HD, ou seja a passagem para a resolução de 720p. Além disso esta versão inclui algum conteúdo extra, com trailers, explicações dos diretores do jogo e muito mais.

Parti nesta aventura grega por incentivo de vários amigos e não estou nada arrependido. God of War centra-se na personagem Kratos que luta para destruir Ares, Deus da Guerra. Com ajuda dos conhecidos deuses gregos, entramos numa jornada onde temos de lutar por Atenas, prestes a ser destruída por Ares. Durante o percurso vamos descobrindo mais sobre a personagem principal, a sua história e como chegou à situação em que se encontra naquele momento.

O centro histórico em que tudo se baseia é um dos pontos mais interessantes para mim e toda a mitologia está muito bem representada. Os poderes usados por Kratos são representativos dos deuses que nos apoiam e cada um da sua forma são muito importantes para tornar tudo um pouco mais fácil.

God of War é um título que se apoia numa base sólida e usa uma história cativante aliada a pontos históricos muito interessantes e isso leva a que me tenha deliciado no desenvolver do jogo. A forma como as coisas vão sendo explicadas e como a jogabilidade encaixa perfeitamente no género.

Este é um daqueles títulos que só podia sair assim e está muito bom como está. Agora resta-me continuar a história de Kratos, pois ainda tenho mais três títulos desta saga para jogar e já arranquei com o segundo!

Apenas deixar alguns dados mais técnicos. God of War foi lançado originalmente em 2005 na Playstation 2, levando posteriormente o tratamento e relançamento na Playstation 3, em 2009. Chegando por fim à PSVita em 2014. É um jogo criado pelos estúdios Santa Monica, pertencentes à Sony. Tornando assim esta saga apenas possível de ser jogada nas consolas Playstation!

Para Terminar:

Se têm uma Playstation 2 ou 3, não deixem passar este título despercebido e experimentem-nos pois vale bem a pena. Espero que as continuações mantenham ou superem os níveis de entusiasmo que tive com este título.

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial