X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Depois de mais uma década com uma saga em andamento a Warner decidiu que estava na hora de compor uma lufada de ar fresco a todo o universo X-Men. Depois do excelente filme que foi X-Men: O Início e do bom sucesso que foi Wolverine, estava aqui um trabalho muito complicado a fazer.


Ao invés do habitual reboot que tão famoso está nos dias de hoje, foi criada uma reviravolta temporal e de forma muito interessante.



A história está do melhor que se pode imaginar nos filmes de super-heróis. Interessante, divertida e bem desenvolvida, capaz de nos agarrar durante todo o tempo do filme. As voltas dadas são essenciais para tapar diversas incoerências que a saga já vem a fazer à anos e finalmente temos aquilo que todos os fãs já mereciam, o regresso das origens por assim dizer, do tempo em X-Men era o pioneiro dos excelentes filmes de heróis.

O elenco ajuda à festa pela sua diversidade. Não é só o elenco de X-Men: O Início que esta de volta, pois todo o elenco principal da trilogia original está de regresso. Quão épico isso não é? Juntarem o excelente elenco atual com aquele que já todos tinham saudades.

É sem duvida o filme da saga e um dos melhores dentro da temática dos heróis. Surpreendeu-me pela positiva e conseguiu superar as minhas expectativas. Antes de terminar ainda uma nota para os efeitos especiais apresentados, que não são mais que a obrigação dos grandes filmes dos dias de hoje. Excelentes.

Em suma temos um grande filme que vale bem a pena ser visto por todos, até mesmo pelos fãs que já não acreditavam na recuperação da série. Todas as lacunas foram resolvidas e tudo está de volta aquilo que nunca devia ter deixado de ser. Um excelente filme.

★★★★★★★★★
Nota: 9/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial