Capitão América: O Soldado do Inverno

A sequela que muitos esperavam. O Soldado do Inverno é até agora um dos melhores deste universo d'Os Vingadores. Um título que se supera em várias ordens e conseguem sem dúvida superar o primeiro filme. Esta segunda fase já se previa ser muito mais séria e interessante, começando com um excelente Homem de Ferro 3 e passando por um muito melhor Thor O Mundo das Trevas, agora é a vez de Capitão América.


A trama deste filme envolve muito mais que qualquer outro filme deste universo, isto porque esta segunda fase já não tem a necessidade apressada de apresentação e assim fica mais espaço para uma boa história e que está completamente interligada com todos os acontecimentos do que irá acontecer no próximo filme d'Os Vingadores.



No elenco temos as caras já conhecidas e as representações que já estamos habituados. Surge ainda Falcão, outro herói da Marvel aqui com um estilo mais realista e moderno. Anthony Mackie dá a cara a este novo personagem que possivelmente voltaremos a encontrar no futuro filme dos heróis.

Capitão América: O Soldado do Inverno mostra-nos muita coisa interessante e criar um enredo ainda mais complexo neste universo e principalmente mostra novos dados acerca de heróis que ainda pouco sabemos. A "pitada" X-Men foi dada finalmente e isso torna tudo mais interessante para o futuro desta saga.

A qualidade é sem dúvida notória e se tiverem oportunidade vejam este filme, mas atenção que à muita informação que só é entendida com o visionamento de todo este universo. A forma como se alastra para a própria série é incrível e este já deixou de ser uma saga para novo público, mas sim para um público que tem paciência para se enraizar por completo nesta enorme trama.

Em suma é um filme que vale bem a pena ver. Um título a destacar que segue as pisadas do seu primeiro e constrói-se ainda melhor. A não perder para os fãs e um filme que pode ser aproveitado por qualquer pessoa, apesar de como já referi poder ser algo confuso para alguns.

★★★★★★★★★★
Nota: 8/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial