Frozen - O Reino do Gelo 3D

Quando juntamos o melhor da animação computorizada com o estilo clássico de Disney, acabamos por ter um título repleto de qualidade. É o que acontece em Frozen - O Reino de Gelo. Um filme que funcionaria bem nos parâmetros normais da Disney, animação 2D construída como um autentico musical. Mas a empresa foi mais além e misturou o género de animação que mais furor tem feito nos últimos anos com o seu estilo que toda a gente bem conhece.


O resultado está bem à vista e para quem já viu este filme sabe do que estou a falar, para quem ainda não viu: Vejam! Frozen consegue conciliar muito bem uma história divertida e interessante com uma banda sonora de luxo e muito bem integrada no seu todo.



Um filme que surpreende do inicio ao fim com um desenrolar muito interessante e a apresentação de personagens fantásticas. Até mesmo um Alce consegue ter um destaque incrível só com os movimentos que faz. Sem dúvida um filme que resultou no seu todo.

A animação é nada mais que aquilo já encrostado no cinema. Uma animação 3D feita através de computador que funciona bem, ajudando ainda ao 3D que neste filme acaba por ser muito bem utilizado. Tive a oportunidade de ver o filme num cinema local - raros aqui para estas bandas - com um 3D muito, mas muito melhor que o oferecido pela gigante nacional de cinemas. Isso ajudou bastante ao visionamento neste formato. Dando uma nota bem positiva à utilização do 3D.

Em suma, Frozen - O Reino de Gelo é um filme que cabe em toda a família. Excelente para os mais novos e divertido para os mais velhos. Funciona em todas as idades e oferece um conjunto de características muito interessantes. Um filme de animação a ter em conta e que recomendo vivamente.

★★★★★★★★★
Nota: 9/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial