Wolverine 2D

Estreando pouco depois de Homem de Aço, que se tornou numa espécie de continuação ao grande trabalho feito por Nolan nas histórias d'O Cavaleiro das Trevas, chega-nos Wolverine. O filme que segue a já longa saga do universo X-Men que continua junta por si própria.


Wolverine mostra mais um ponto da história deste personagem interpretado por Hugh Jackman, mas consegue confundir um pouco aos mais atentos. A história acaba por refutar alguns pontos já contados em outros filmes tornando toda a saga numa valente confusão. Felizmente e para contradizer esta confusa ligação de pontos entre os filmes anteriores, conseguimos ter um filme superior ao X-Men Origens: Wolverine, também com este personagem em foco, mas em contrapartida inferior ao X-Men: First Class.



Temos de ver ainda que este filme é apenas como um suplemento à saga principal, como se estivéssemos perante spin-off, mas que são tratados como grandes blockbusters. Não são!

Importante referir a forte ligação que fizeram no meio dos créditos, onde surgem duas personagens já bem conhecidas do publico da saga. Um momento importante e sem dúvida especial para o filme.

Em suma tenho que dizer que vale a pena ser visto, apesar das várias falhas que apresenta. É mais uma aposta da Marvel neste seu universo secundário, que originalmente arrancou com esta nova moda de filmes de heróis, mas foi perdendo alguma da sua força ao longo dos anos, especialmente pela aposta forte da Marvel na sua licença de peso que são Os Vingadores. Aguarda-se agora pelo novo filme, a verdadeira sequela de X-Men: First Class, que se espera um filme e tanto.

★★★★★★★★★★
Nota: 5/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial