Percy Jackson e o Mar dos Monstros

Vários anos depois do inicio dos contos de Percy Jackson, chega a sempre esperada sequela. Estes filmes que recontam no cima uma serie de livros com o mesmo nome. Não foi fácil de ver a sequela sair, mas com algum custo e talvez receio lá veio a segunda tentativa de rentabilizar mais uma adaptação de livros.


Nunca li os livros e desde já não posso referir se a adaptação esta a ser positiva ou não, mas no que toca ao filme, mantém o seu encanto e continua uma boa aventura para toda a família.



Apesar de haver alguns anos de diferença entre os dois filmes o elenco principal mantém-se, o que já é algo bastante positivo.

A notória quantidade de momentos computorizados acaba por tornar alguns momentos pouco realistas o que dá um ponto negativo neste filme, que apesar de não estragar por completo a experiência, acaba por desiludir.

Em suma, temos uma continuação algo desejada aos fãs da saga de livros e a quem gosta de uma aventura no mundo do fantástico. Um bom filme para toda a família e pouco mais que isso. Não desilude, mas também não maravilha. É assim a continuação das aventuras de Percy Jackson, que se espera não ter de aguardar tanto tempo pelo terceiro título.

★★★★★★★★★★
Nota: 5/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial