Ted

Ted chega pelas mãos do criador da série animada de comédia Family Guy. Para quem conhece esta série vai muito rapidamente chegar a uma ligação. O filme todo é uma autentica manobra de criticismo às mais variadas coisas, tal como Family Guy.


Antes de mais de dizer que toda a história esta de rir, Seth MacFarlane nesta primeira aventura pelo cinema, trás aquilo que melhor sabe, um humor cheio de criticas sociais e religiosas. Se já estão habituados a este senhor na série Family Guy é normal que achem algo como um déjà vu, pois acaba por ser material que o mesmo já usou. Apesar disso consegue garantir gargalhadas do principio ao fim. Se há ponto que Seth MacFarlane não consegue transmitir na sua essência é a substancia dramática do filme.



A segunda metade do filme onde se encontram os momentos mais dramáticos acabam por se agarrar muito a clichés e por vezes não se consegue levar a sério, acabando mesmo por nos rir em momentos menos bons.

Todo o bom humor que o filme nos transmite advém do ursinho que acaba por ser a personagem com mais destaque, mas nunca deixando o casal, protagonizado por Mark Wahlberg e Mila Kunis, que se apresentam aqui os dois de forma bastante positiva e surpreendente para o género de filme.

Em suma temos uma estreia de Seth MacFarlane nos grandes ecrãs que se resume a um boa comédia com uma realização interessante e bem trabalhada e com interpretações muito boas também. O urso consegue fazer-nos rir com os seus momentos de maluqueira. Sem dúvida o filme a ver por quem gosta de boas comédias.

★★★★★★★★★★
Nota: 8/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial