American Pie: O Reencontro

Depois das aventuras iniciadas em 1999 dos cinco amigos mais carismáticos da comédia juvenil, estes que regressam agora para uma nova reunião. Anos mais tarde nas suas vidas podemos ver agora os seus novos eu's e a maneira como estes seguiram com a sua vida. Mas o mais importante é o novo reencontro que os junta todos num fim de semana de arromba.


Que filme. Que comédia. Foi sem dúvida um grande serão numa grande comédia. Superou as minhas expectativas em todos os aspectos. Um filme que tenta reencontrar e dar bom nome à série American Pie e ao que parece vai conseguir. É sem dúvida uma excelente comédia, de nos fazer rir do inicio ao fim.



O incrível Stiffler que dá aquele toque especial, tal como nos três primeiros, não deixa escapar uma e está sempre pronto a tramar das suas, oferecendo momentos completamente descabidos e hilariantes. O restante grupo comporta-se tal como já era esperado e oferecem-nos todos eles grandes momentos, com as caracterizações já esperadas e que não perderam em nada para as suas personagens mais jovens à uns anos. Humor, romance e sexo são os ingredientes chave deste regresso do grupo que tanto nos faz rir.

Os realizadores que nos proporcionaram este grande filme já têm experiência no ramo e são eles Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, autores da também excelente saga de comédia "Grande Moca, Meu", conseguem fazer a transição para esta saga e não deixam nada de lado, fazendo uma ligação magnifica com todo o universo de American Pie. Uma grande realização aliada à já conhecida interpretada do fantástico grupo de amigos levam a um filme de vos fazer rir do inicio ao fim.

Em suma temos um filme hilariante e que aconselho a todos os que adoram a saga e também a quem não conhece ainda. Sem dúvida que não se vão arrepender com este filme, que consegue manter o padrão de qualidade garantido pela trilogia e assim juntar-se aos três primeiro filmes para criar uma das grandes sagas de comédia. Uma realização muito boa de dois senhores já com experiência no campo das comédias, que conseguem efectuar um trabalho excepcional trazendo de novo o nome de American Pie à baila dos top's. Quem sabe o grupo não possa regressar em breve para mais uma aventura. Tudo é possível agora e se continuarem com este nível, aqui espero pelo filme.

★★★★★★★★★★
Nota: 8/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial