Transformers 3

Antes de começar relembrar que este artigo faz parte de um conjunto de opiniões que foram perdidas no primeiro serviço que o EddyR Corner esteve inserido. Todas estas são referentes a 2011 e este é o quarto filme opinado pelo blogue na altura.

Transformers 3 (Que nome tão simples que os portugueses arranjaram para um título original até bem interessante.) é o produto de uma busca por dinheiro intensivo por parte da produtora. Este terceiro filme passou por vários problemas na sua produção e chega aos cinemas um bocado aos trambolhões. Se tinha adorado o primeiro e tinha ficado razoavelmente agradado com o segundo, este terceiro foi um grande tiro no pé (Pelo menos redimiram-se com o seguinte).


Acho que a ideia de manterem o Shia LaBeouf no papel principal e terem trocado a adorada Megan Fox não agradou de todo os fãs. Mesmo porque LaBeouf já estava a ser demasiado para o papel. No primeiro ficou bem, no segundo já era demais, então este terceiro foi o cumulo. Já não dava para aguentar. Era necessário mudar o elenco e decidiram não fazer isso. O filme é simplesmente mais um na franquia e apesar de já o ter revisto algumas vezes é sem dúvida aquele que menos me agrada em termos de elenco, mas aquele que mais me agrada em termos do foco dado aos robôs.

Acho que neste filme os autobots e decepticons tem um foco bem mais interessante e foi sem dúvida uma mudança de rumo que depois levou ao quarto filme (Para mim o melhor). Transformers 3 é razoável e não mostra nada de novo para a série. Se conseguirem focar-se só nas batalhas robóticas e nessa parte do filme, até que é porreiro.

★★★★★★★★★★
Nota: 5/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial