Gritos 4

Gritos 4 é um filme de terror/comédia de 2011 que trás novamente a franquia aos cinemas. Depois da trilogia lançada entre 1996 e 2000, apenas passado mais de uma década nos chegou o quarto título. Sem pegar como reboot, - e ainda bem - o filme segue os eventos das vidas já conhecidas dos anteriores títulos, com Sidney, Gale e Dewey a serem interpretados pelos mesmos atores, agora mais velhos.



Com os atores principais já 10 anos mais velhos, o realizador decide seguir o mesmo caminho no próprio filme, mostrando os eventos 10 anos depois do último filme. A cidade está calma e os massacres são agora celebrados e quando Sidney regressa à cidade, obviamente regressam os massacres.

Bem, em relação ao filme este mostra-se mais ou menos como os anteriores e por isso a qualidade mantém-se quase intacta. Quase porque as novas personagens, basicamente os jovens famosos que por lá surgem, nem sempre são do melhor, mas apesar disso o filme no geral correu muito bem.

O filme passa-se muito bem, com uma continuação que permite ainda mais filmes, com jovens atores a pegarem nas rédeas dos momentos mais fortes do filme. Não é o melhor e o primeiro filme continua a ser o grande da saga, mas faz bem o seu trabalho em todos os níveis e tem cenas bem interessantes, seja de terror, seja em termos de comédia. Divertido e vale a pena ver!


★★★★★★★★★★
Nota: 5/10
  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial