Sobre

Sobre Mim

... daqui escreve o Eduardo Rodrigues. Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá em Comunicação e Design Multimédia. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sobre o Blog

Nasceu em 2011, como um site, tendo-se perdido todo o conteúdo no final do mesmo ano. Assim e como o renascer da fantástica Fénix, o blog regressa ao ativo nos moldes hoje conhecidos. Cinema, videojogos, leitura e tudo um pouco das experiências da minha vida vão surgindo aqui, neste espaço pessoal e dedicado ao que mais gosto.

Parcerias e Outros

eddyrcornerofficial[at]gmail.com ou a partir da página Contacto.

Redes Sociais

Já é padrão para todos nós, que nos aventuramos pelas internets, seguir o que mais gostamos a partir das nossas redes sociais, por isso podem optar por deixar o vosso gosto na página de Facebook, ou seguir o Twitter. No Instagram também podem encontrar bastante conteúdo. Além disso há o habitual Google +, mas aviso já que este é mais uma forma de partilha dos links dos artigos, temos de ser sinceros, quase ninguém usa a rede da Google. Se quiserem dar uma olhada nos vídeos que produzi ao longo de 2016 para o Youtube, também podem passar por lá, apesar de ser um espaço que neste momento se encontra em stand by. E quase me esquecia. Não se assustem se virem o nome Crocpoint, visto este ser o nome do meu canal do Youtube e estar de certa forma ligado ao blog.

Marcos/Participações

Jurado na primeira edição dos Cinema Bloggers Awards.
Jurado da segunda edição dos Cinema Blogger Awards.
Jurado na terceira edição dos Cinema Blogger Awards.

  • 0Blogger
  • Facebook

Deixa o teu comentário

Página inicial